terça-feira, 17 de julho de 2018

48ª Missa do Vaqueiro de Serrita começa na próxima quinta-feira


          Um dos eventos do Sertão pernambucano mais conhecidos no Brasil, a Missa do Vaqueiro de Serrita chega a sua 48ª edição na próxima quinta-feira, 19. A festa da tradição, cultura e fé começa no povoado da Ipueira com show do sanfoneiro Epitácio Pessoa. De sexta-feira, 20, até domingo, 22, o evento segue no Parque Estadual João Câncio.

Sexta-feira se apresentam Donizete Batista, Galego do Pajeú, Fábio Carneirinho, Ranieri & Banda e Arreio de Ouro. No sábado sobem ao palco Coral Aboios, Joquinha Gonzaga, Flávio Leandro, Fulô do Mandacaru e Banda Magníficos. Domingo, durante a 48ª Missa do Vaqueiro, haverá intervenções de Coral Aboios, Josildo Sá, Mariana Aydar, Flávio Leandro, os aboiadores Ronaldo, Fernando e Inácio e do repentista Pedro Bandeira.

A tradicional festa da “Capital do Vaqueiro” ainda conta com vaquejada e tendas com artistas locais. O evento é organizado pela Associação Rebanho Cultural com patrocínio da Empetur e Governo do Estado. Apoio: Prefeitura de Serrita, Fundação Padre João Câncio, Apega (Associação dos Vaqueiros de Pega de Boi), Santa Clara, Associação Lula Gonzaga dos Forrozeiros do Brasil e Frisco.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search