segunda-feira, 11 de junho de 2018

Zeca participa de evento com o vereador André Empreiteiro, em Aliança, em meio a multidão


         Depois de entregar poços em Orocó, tratores em Santa Maria da Boa Vista e Petrolândia no Sertão do Estado, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) fechou seu final de semana na Mata Norte de Pernambuco, aonde participou de evento promovido pelo vereador e líder da oposição em Aliança, André Empreiteiro (PMN).

O parlamentar trabalhista esteve na localidade de Chã do Esconso aonde o vereador André Empreiteiro realizou a 5ª edição da Festa das Mães através da Associação de Moradores Luiz Rosa. Juntamente com eles estavam ainda os vereadores Roberto Cassiano, Uitanaan Gomes, Edilene Rodrigues e o Deputado Estadual Antonio Morais.
Mais de 2.500 mães foram presenteadas com brindes e sorteios de ferros elétricos, liquidificadores, fogões, tanquinhos, geladeiras e outros brindes conseguidos através da Associação Luiz Rosa, do vereador André e de empresas colaboradoras. Uma multidão de mulheres, mãe, acompanhou o sorteio que entrou pela noite.

No discurso, André ressaltou o nome do deputado Zeca Cavalcanti fazendo um breve histórico do parlamentar quando era prefeito e exaltando as ações que ele já tinha conseguido, através de emendas, para Aliança, como uma ambulância Tipo A e um gabinete odontológico para o distrito de Chã do Esconso. 

Para o deputado Zeca Cavalcanti, o trabalho do vereador André e dos demais vereadores que compõem o grupo de oposição no município de Aliança “tem um diferencial que é traduzido pelo trabalho, dedicação e luta pelo desenvolvimento de Aliança e de seu povo”. 

“André é um guerreiro que nunca abandonou suas raízes, sua fé, e luta, mesmo em meio as dificuldades, para levar o que tiver de melhor para o seu povo”, concluiu o deputado Zeca Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário