domingo, 3 de junho de 2018

Sport segura empate diante do Inter, Santa vence e Náutico perde mais uma vez


       Com uma defesa forte, o Sport conseguiu arrancar um ponto fora de casa ao empatar em 0x0 com o Internacional, no Beira-Rio, na tarde deste sábado (2), pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Embora não tenha conseguido criar muitas jogadas ofensivas, sobretudo no segundo tempo, o time rubro-negro mostrou solidez na marcação para sobreviver à forte pressão colorada. 

Com o resultado, ambos os times foram aos 15 pontos, estando o Inter em terceiro e o Sport em quarto, por conta do saldo de gols, aguardando o complemento da rodada para consolidar suas colocações. Na próxima rodada, o Inter visita o São Paulo, no Morumbi, às 21h30 da terça-feira (5), enquanto o Sport recebe o Atlético/PR na Ilha do Retiro, às 21h da quarta (6). 

Santa Cruz - Em jogo de tempos distintos, o Santa Cruz venceu a Juazeirense/BA pelo placar de 1x0, e entrou no G4 do Grupo A, do Campeonato Brasileiro da Série C. No partida que marcou a estreia da nova camisa tricolor, o gol da vitória coral foi anotado por Robinho, em uma primeira etapa elogiável dos comandados do técnico Roberto Fernandes.

Náutico - Não foi dessa vez que o Náutico conseguiu pontuar fora de casa na Série C. Jogando no Frasqueirão, em Natal, contra o ABC, uma das melhores equipes da competição, o Timbu acabou derrotado por 2x0 e chegou ao quarto jogo longe de Pernambuco sem pontuar e nem sequer marcar gols. Com o resultado, time alvirrubro volta a lanterna, enquanto o ABC permaneceu em terceiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário