segunda-feira, 11 de junho de 2018

Oposições lançam Armando governador e Mendonça Filho a uma das vagas do Senado


          Os partidos que fazem oposição ao Governo Paulo Câmara (PSB) e integram a frente Pernambuco quer Mudar, confirmaram na manhã desta segunda-feira, em coletiva de imprensa no Recife, os nomes do senador Armando Monteiro Neto (PTB) como candidato a governador de Pernambuco nas eleições de 7 de outubro próximo e o deputado federal Mendonça Filho (DEM) como um dos candidatos a uma das das vagas ao Senado Federal.

O anúncio contou com as presenças dos presidentes de todos os partidos que compõe a frente das oposições (PTB, PV, Podemos, PPS, DEM, PRB, PSDB), além do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), do deputado federal Bruno Araújo (PSDB), Mendonça Filho (DEM); os ex-governadores Gustavo Krause, Joaquim Francisco e João Lyra, além de deputados federais e estaduais, entre eles Zeca Cavalcanti e Júlio Cavalcanti. Também presente ao ato das oposições o deputado federal Marinaldo Rosendo (PP).

Num discurso eloquente, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) defendeu que, entre todos que compõe a chapa, Armando Monteiro Neto (PTB) é o mais preparado. O senador disse ainda que o estado de Pernambuco se apequenou, deixou de atrair investimentos, perdeu lugar para a Bahia e que, por essas e outras razões, houve a formação da maior frente de oposição do estado.

Já o candidato a uma das vagas ao senado, o deputado federal Mendonça Filho falou que, em seu trabalho como ministro, não serviu ao Governo, mas ao Brasil. Mendonça ressaltou, ainda, que juntamente com Armando Monteiro tem como desafio fazer com que as pessoas se mobilizem. "O governo que aí está não tem liderança. É nosso dever mostrar ao Brasil o que é Pernambuco", declarou o democrata.


Escolhido para liderar as oposições como pré-candidato ao Governo do Estado, o Senador Armando Monteiro Neto (PTB) convocou todos os setores para o diálogo. Prometeu visitar as 12 microrregiões de Pernambuco para ouvir as pessoas. "Meu pai sempre me disse que a vida pública não é o espaço da comunidade e do conforto", ressaltou o senador diante da dificuldade de enfrentar o governo do PSB, que está no comando do estado há três mandatos.


        Armando Monteiro disse ainda que a caminhada até o Palácio do Campo das Princesas não será nada fácil. “Teremos que enfrentar a máquina com tantas estruturas que dela se alimentam", concluiu o trabalhista, mostrando-se confiante na vocação pernambucana da pluralidade, alternância, oxigenação e renovação de quadros. 

Confira o lançamento no link abaixo

https://www.facebook.com/armandomonteironeto/videos/1045401715609516/

Nenhum comentário:

Postar um comentário