terça-feira, 5 de junho de 2018

Múltipla divulga quinta-feira (07) nova pesquisa para governador em Pernambuco


             O Instituto Múltipla, com sede em Arcoverde, encerra nesta quarta-feira (06), a mais nova pesquisa eleitoral para governador, senador e presidente em Pernambuco. Iniciada no último dia 02, sábado passado, a pesquisa vai ouvir 600 pessoas em todas as regiões do Estado.

No Sertão do Moxotó, além de Arcoverde, o eleitorado está sendo pesquisado nos municípios de Custódia e Sertânia. No Agreste Meridional tem Garanhuns, Lajedo, Águas Belas, Bom Conselho e Buíque. Já no Sertão do Pajeú a pesquisa passa por Afogados da Ingazeira e São José do Egito. No alto Sertão tem Serra Talhada, Salgueiro, Floresta, Petrolândia, Cabrobó, Petrolina, Santa Maria da Boa Vista, Araripina, Bodocó, Exu, Ipubi, Ouricuri, Salgueiro e São José do Belmonte. Abaixo todos os municípios pesquisados.

A pesquisa orçada em R$ 15 mil será divulgada nesta quinta-feira, dia sete de junho. O intervalo de confiança estimado é de 95% para uma margem de erro para mais ou para menos de 4,1% e está registrada no TSE sob o número PE-02707/2018.

A divulgação da pesquisa vai acontecer há três dias do Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores que decidirá se terá candidato próprio (Marília Arraes) ou irá ficar a reboque do PSB e apoiar a reeleição do governador Paulo Câmara.

Municípios pesquisados

Floresta, Petrolândia, Cabrobó, Petrolina, Santa Maria da Boa Vista, Araripina, Bodocó, Exu, Ipubi, Ouricuri, Salgueiro, São José do Belmonte, Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Serra Talhada, Arcoverde, Custódia, Sertânia, Águas Belas, Bom Conselho, Buíque, Garanhuns, Lajedo, Belo Jardim, Bezerros, Bonito, Brejo da Madre Deus, Caruaru, Gravatá, Pesqueira, São Bento do Una, São Caetano, Bom Jardim, João Alfredo, Limoeiro, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Toritama, Abreu e Lima, Cabo, Camaragibe, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista, Recife, São Lourenço da Mata, Água Preta, Barreiros, Catende, Escada, Palmares, Ribeirão, Sirinhaém, Vitória de Santo Antão, Aliança, Carpina, Glória do Goitá, Goiana, Itambé, Nazaré da Mata, Paudalho, Timbaúba e Vicência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário