quarta-feira, 13 de junho de 2018

Madalena vai reformar receptivo para colocar lonas na cor de sua campanha eleitoral


           Contrariando o que diz a lei da impessoalidade no serviço público que proíbe a promoção pessoal, seja por imagens, símbolos ou cores que remetam ao gestor, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB) anunciou a colocação de mais de 100 lonas verdes para cobertas do Receptivo de Lotações e Passageiros Ideofonso Freire, localizado na Av. Zeferino Galvão.

Verde foi a cor utilizada pela então candidata Madalena Britto nas eleições de 2016 que, sob os olhos silenciosos do Ministério Público em Arcoverde, pintou quase todos os órgãos públicos com as cores de sua campanha eleitoral. Agora, vai transformar o Receptivo em mais uma peça colorida com o verde utilizado em sua campanha à reeleição.

Para isso, a prefeitura de Arcoverde pretende gastar, através da Autarquia de Trânsito e Transportes – Arcotrans, o montante de R$ 149.462,66 (cento e quarenta e nove mil, quatrocentos e sessenta e dois reais e sessenta e seis centavos) para adquirir 120 lonas/toldos para as cobertas que abrigam as lotações, todas na cor VERDE, substituindo as atuais laranjas, como detalha o edital de tomada de preço 001/2018 da Arcotrans. Segundo matéria veiculada pela assessoria da prefeita no site oficial da prefeitura, os gastos com a reforma custarão R$ 130 mil. Um modelo da nova lona pode ser vista no início do receptivo, próximo a antiga lanchonete.
Assim como fez em prédios públicos, no próprio site da prefeitura aonde até as letras dos textos são verdes, a prefeita Madalena Britto (PSB) mais uma vez ignora a Lei ferindo o princípio da impessoalidade, promovendo uma flagrante promoção pessoal da autoridade ao utilizar-se e abusar da cor verde de sua campanha eleitoral nos prédios públicos municipais de Arcoverde, agora nas lonas do receptivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário