sábado, 9 de junho de 2018

Júlio reivindica obras de acessibilidade para o Residencial Maria de Fátima

             Razão de debates na última sessão da câmara de vereadores de Arcoverde, o Residencial Maria de Fátima Freire, localizado à margem da PE 270, no município, foi motivo de indicação do Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB), durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Aproveitou o pequeno expediente para reivindicar e cobrar do Governo do Estado a elaboração e execução de um projeto de acessibilidade ao conjunto habitacional.

Na indicação nº 11.673, o parlamentar trabalhista faz apelo ao Governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), e ao Secretário de Transportes, Antonio Ferreira, no sentido de providenciar o acesso e iluminação do Residencial Maria de Fátima à cidade de forma a garantir a segurança dos mais de três mil moradores que ali vivem.

Na justificativa, Júlio Cavalcanti cita as dificuldades de idosos, adultos, jovens e crianças de terem que se deslocarem pela PE 270 em meio aos veículos em alta velocidade, colocando em risco as suas vidas. Um problema que vem se somar aos de falta de escola, posto de saúde, creche, segurança e transporte, além da iluminação precária.

“Faz necessário que o Governo do Estado faça a sua parte e garanta o direito de ir e vir dessa população com segurança, seja de dia ou de noite, garantindo assim mais acessibilidade e mobilidade as pessoas que tanto precisa se deslocar para estudar, trabalhar e realizar seus negócios em outros bairros da cidade”, ressaltou o deputado estadual Júlio Cavalcanti dizendo que vem acompanhando os acontecimentos que ali vem ocorrendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário