sábado, 23 de junho de 2018

Itaíba realiza o 2º São João Popular a partir deste sábado (23)


          Itaíba, no Agreste Meridional de Pernambuco, inicia neste sábado, 23 de Junho, o 2º São João Popular. O evento é um dos mais prestigiados da região e neste ano as apresentações serão realizadas entre os dias 23 à 28 de Junho em uma grande estrutura montada na tradicional praça de eventos em frente à Prefeitura. O Evento terá nesse sábado a Quadrilha Bem Ti Vi fazendo a abertura e logo após a festa fica por conta da dupla Léo Valter e Alyne Oliveira, com Claudinha Vaqueira encerrando a primeira noite.

No Domingo (24), será o Grupo Cultural Raízes de Itaíba a primeira atração, seguida de Jorge Patrício, com Paulo Barbosa encerrando o segundo dia da festa. Na Terça (26) entra em cena a Quadrilha Magia Junina abrindo a terceira noite do 2º São João Popular de Itaíba, seguido do show de Paulo Manoel com Varadões do Forró encerrando a terceira noite.

Na Quarta (27), a noite ficara por conta da Quadrilha Pé de Chão do Sítio Babões, com shows de Marcos Paulo e Cido Jordão. Na Quinta (28), véspera de São Pedro, a Quadrilha Chiquinho de Assis de Negras abrirá a noite que ainda terá Silvio dos Teclados, e ficará por conta do Vaqueiro Willian Barros o encerramento do maior e melhor São João de todos os tempos de Itaíba.

A prefeita Regina Cunha (PTB) reforçou que a intenção é colocar o São João de Itaíba entre as maiores festas da Região. “A gente vai fazer o maior São João que nossa cidade já viu. Vamos continuar incentivando os arraiais nas comunidades do município, mas também vamos fazer uma festa grandiosa na cidade” ressaltou Regina Cunha.

A prefeita também pontuou que o São João de Itaíba passa a ser um produto turístico. “Nosso São João será uma excelente oportunidade de expor ainda mais a nossa cidade para toda Região. Aqui nós teremos um diferencial em relação às outras cidades, com grandes atrações locais que hoje estão ganhando espaço no meio musical por outras regiões. Esse é o nosso compromisso, não só levar o nome de Itaíba, mais também da oportunidade a esses grandes artistas que vão se apresenta”, concluiu Regina Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário