sábado, 30 de junho de 2018

Itaíba comemora sucesso do 2º São João Popular com grande festa de São Pedro


        A Prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), fechou com chave de ouro as festividades do 2º São João Popular com a realização da maior e melhor festa de São Pedro, no último dia 28 de junho, quando uma multidão superlotou o pátio de eventos ao lado da Prefeitura do município. Milhares de itaibenses e visitantes puderam acompanhar apresentação de quadrilha e shows com o melhor da música regional.

Para abrir a noite, teve a Quadrilha Chiquinho de Assis de Negras. A Quadrilha encantou o público presente com muita dança e ritmos regionais.  Logo após a apresentação, o cantor Silvio dos Teclados animou o Palhoção mesclando ritmos do momento com músicas tradicionais do São João. 

Logo em seguida, esquentando a véspera de São Pedro e o 2º São João Popular de Itaíba, o Cantor Eribério, da cidade de Arapiraca, fez a festa finalizando com um parabéns a prefeita Regina Cunha (PTB).

Para encerrar o 2º São João Popular de Itaíba “Raízes da Terra”, o Vaqueiro Willian Barros, comandou um coral de vozes ao som de sucessos de sua carreira "Amor Falso”, “Tô Feliz Assim”, “Saudade Faz Doer”, levando o público a dançar até altas horas.

“O 2º São João Popular “Raízes da Terra” já nos deixa saudades e boas recordações, mas no que depender de nosso trabalho a festa só terá a crescer nos próximos anos. Esse é o meu compromisso com o povo e com os cantores da nossa amada Itaíba; que em 2019 o nosso São João Popular seja maior ainda e que vire um marco na história de Itaíba”, finalizou a Prefeita Regina Cunha, presente em todas as noites do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário