sábado, 30 de junho de 2018

Com pequeno público, Paulo Câmara inaugura obra em Petrolândia


           O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), passou mais um constrangimento na tarde desta sexta-feira (29). Desta vez em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, aonde foi inaugurar a Central de Bombeamento da Compesa para o Bairro Nova Esperança, no município e teve que falar para um público bastante reduzido.

Entre os presentes a Prefeita Janielma Rodrigues, a deputada federal Luciana Santos; os deputados estaduais Rodrigo Novaes e Nilton Mota; o secretário estadual de Saúde, Iran Costa; o presidente da Compesa, Roberto Tavares e um pequeno público.

Além de inaugurar a Central de Bombeamento, o governador assinou autorização de convênio com a Prefeitura de Petrolândia e Compesa para realização da obra de implantação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) da comunidade da Serrota.

Ainda em Petrolândia, Paulo Câmara também visitou o Hospital e Maternidade IBVASF (Instituto Beneficente Vale do São Francisco). O instituto de saúde vai ser reaberto oficialmente na próxima segunda-feira (02).

Nenhum comentário:

Postar um comentário