domingo, 3 de junho de 2018

Caçula de Mendonça Filho deve ser candidato a deputado federal


             Provável pré-candidato a senador pelo bloco da oposição, o deputado Mendonça Filho analisa um nome de dentro de casa para ser seu candidato à deputado federal dentro da base, o Agreste de Pernambuco, incluindo aí o município de Belo Jardim, seu reduto eleitoral: seu filho caçula, Vinícius Mendonça. É tradição de pai pra filho.

Vinícius, de 24 anos, é formado em engenharia pela PUC do Rio de Janeiro e atualmente trabalha no mercado financeiro carioca, mas que sempre teria mostrado total vocação pela política. 

Desde jovem, atuava nas causas e movimentos sociais de Belo Jardim, terra natal do seu avô, José Mendonça. Pretende seguir a vocação familiar e entrar na vida pública tal qual o pai, Mendonça Filho, e o avô Mendonção. Vai encarar as urnas pela primeira vez, assim como outros jovens desta geração, a exemplo de João Campos, que também pleiteia uma vaga para a Câmara Federal.

Além de investir na candidatura do filho para a Câmara Federal, Mendoncinha também trabalha a possibilidade de lançar o nome de sua irmã, Andréa Mendonça (DEM) a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco como deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário