domingo, 24 de junho de 2018

Arcoverde: Drilha ‘Agora É Ela’ sai hoje fazendo a festa no Dia de São João


            Quem ainda não se cansou da folia de São João, hoje, dia oficialmente dedicado ao santo junino, tem a primeira Drilha junina comandado pela vereadora Zirleide Monteiro. É a a Drilha “Agora É Ela”, que sai logo mais às 16h, com concentração já à partir das três da tarde em frente ao Posto Ipê, no Centro da cidade, no portal de abertura do São João.

Puxado por trios de forró pé de serra (sanfona, zabumba e triangulo), a Drilha pretende agitar o Dia de São João na capital do Samba de Coco e fazer a festa de turistas e visitantes. Do Posto Ipê, ela segue pela Av. Japiassu até o Polo do Samba de Coco, no Alto do Cruzeiro.  

A Drilha Agora É Ela, patrocinada pela vereadora Zirleide Monteiro (PTB) com apoio de empresas como o Posto Nossa Senhora Aparecida, Destak Veículos, Pague Menos Supermercados, Caprichosa, Inforshop, Monteiro Construções, Yula Boutique, Arezzo e os deputados Zeca e Júlio Cavalcanti. Segundo a vereadora Zirleide Monteiro, a Drilha não tem cor e nem partido, é de todos os arcoverdenses e turistas que querem viver e brincar a alegria do São João na cidade de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário