segunda-feira, 28 de maio de 2018

Três mil pessoas saem as ruas de Serra Talhada em apoio aos caminhoneiros


              Na tarde deste domingo (27), mais de 3 mil pessoas se reuniram e saíram em carreata pelas ruas de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, em solidariedade a greve dos caminhoneiros, que tem o objetivo de pressionar o Governo de Michel Temer, para diminuir os preços dos derivados de petróleo no país.

A mobilização começou nas redes sociais no final da manhã e, por volta das 16h, centenas de pessoas já se encontravam concentradas na rodovia BR-232, no KM 411, de onde saíram em passeata, protestando contra o Presidente da República, Michel Temer, e a flutuação dos preços da gasolina e diesel.

O movimento percorreu parte da rodovia BR-232 e depois continuou pela Avenida Afonso Magalhães, passando pelas ruas centrais da Capital do Xaxado, ao som do hino nacional e estadual e com gritos de “Fora Temer”.

Durante o ato, a advogada e ativista do movimento “Acorda Serra Talhada”, Eliana Oliveira, criticou o descompromisso dos políticos e a falta de apoio das mídias ao movimento grevista dos caminhoneiros.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search