quinta-feira, 10 de maio de 2018

São João de Arcoverde lançado com as atrações já anunciadas, mas sem datas para se apresentarem

Foto divulgação PMA/Israel Leão
         Mais uma vez "inovando para trás", a Prefeitura de Arcoverde anunciou, oficialmente, hoje as atrações confirmadas para o São João 2018 que vai homenagear a banda de pífanos Santa Luzia, nascida no bairro da Boa Vista. A inovação é que anunciaram os cantores, cantoras, bandas, mas não os dias em que se apresentam.

Na lista apresentada pela assessoria de imprensa Dupla Comunicação, do Recife, quase nenhuma novidade em relação aos nomes já apresentados nos sites e blogs de toda a região, confirmando que a coletiva era apenas para tirar foto e reunir os comissionados, pois expectativa não gerava mais nenhuma.

Foram confirmadas para o Polo Multicultura da Praça da Bandeira as seguintes atrações, sendo novidade além dos citados em matérias anteriores apenas os em negritos: Avine Vinny, Maciel Melo, Cordel do Fogo Encantado, George Silva & Os Pariceiros, Harry Estigado, Mazinho de Arcoverde, Magníficos, Jorge de Altinho, Flávio Leandro, Alceu Valença, Mano Walter, Valdinho Paes, Manu, Wagner Carvalho, Ycaro & Vitório, Carlos e Fábio, Nanara Belo e a cantora de Infiel, Marília Mendonça. Que dia e a hora que cada uma toca, ninguém sabe. Só sabe-se que se apresentam entre os dias 22 e 30 de junho, quando acontece a festa.

Além das atrações já citadas, ainda tem confirmado Josildo Sá, Silvério Pessoal e Cláudio Rabeca no Polo Raízes do Coco no Alto do Cruzeiro; e Canto e Poesia, Tiné Equilibrista e Romero Ferro no das Artes, na Praça Winston Siqueira.

O Polo Multicultural vai também reservar um dia, e não dois como antes anunciado pela Secretaria de Turismo, para que 14 quadrilhas se apresentem no 2º Festival de Quadrilha Junina Capital do São João. Será no dia 25, uma segunda-feira. O investimento previsto é de R$ 2 milhões e espera-se 60 mil pessoas por dia. Os leitos disponíveis na rede hoteleira é de 1.200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário