quarta-feira, 9 de maio de 2018

São João: Blog antecipa coletiva da prefeitura e anuncia Marília, Aviões e Mano Walter


          A coletiva de imprensa da Prefeitura de Arcoverde prevista para acontecer amanhã, às 09h, no SESC Arcoverde, para anunciar a estrutura e as atrações confirmadas do São João 2018 foi antecipada pelo blog do jornalista Dárcio Rabelo, tirando do evento todo o sentido e a expectativa que sempre gerou. Na nota, o blogueiro anuncia Marília Mendonça, Dorgival Dantas e Aviões do Forró, entre outros, como atrações já confirmadas.

Além de detalhar a estrutura de segurança, que se repete todos os anos com reforço no policiamento e câmaras de monitoramento, da decoração à cargo do artista plástico Suedson Neiva e dos textos da Secretaria de Turismo sobre os ganhos e público do São João, que diminui de dias, mas não de público e nem de incremento econômico, o blogueiro detalha as atrações confirmadas e já apalavradas.

Na coletiva antecipada foi divulgado que dia 23, véspera de São João, se apresenta no Palco Central na Praça da Bandeira, o cantor Maciel Melo. A prefeitura tenta atrair para o mesmo dia o grupo do Cordel do Fogo Encantado. No dia 27 sobre Aviões do Forró. Já dia 28, véspera de São Pedro, se apresenta Alceu Valença.

Ainda segundo a notícia que antecipou a coletiva da prefeita, já estão confirmados Dorgival Dantas, Walkiria Santos, Jorge de Altinho, Gabriel Diniz, Mano Walter, Wagner Carvalho, Harry Estigado, George Silva, Mazinho de Arcoverde, Valdinho Paes, Coco Trupé de Arcoverde, Coco Raízes de Arcoverde e Coco das Irmãs Lopes.

Após essa coletiva de imprensa online, deixando para trás a assessoria da própria prefeitura, resta amanhã aos demais blogs e sites convidados aproveitar para tirar foto da mesa principal e das autoridades para postarem a programação organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário