quinta-feira, 17 de maio de 2018

Rui Falcão, da Direção Nacional do PT, defende candidatura de Marília Arraes


           A luta interna do PT de Pernambuco contra e a favor de uma candidatura própria ao Governo do Estado ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (17) com uma nota divulgada pelo ex-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão.

Na nota, Rui dá um reforço de peso a candidatura de Marília Arraes (PT) ao Governo de Pernambuco.

Ele afirma que “Marília Arraes representa a renovação dos quadros políticos comprometidos verdadeiramente com a luta popular no Brasil. Não apenas por ser neta de Miguel Arraes. Mas sim por ter consciência política e competência pessoal para conduzir Pernambuco ao reencontro da unidade que fez do Estado um exemplo de transformação política, social e econômica para o Brasil. No que depender de mim, junto à direção nacional do PT, ela será nossa candidata e a futura governadora de Pernambuco”.

A posição de Rui Falcão dá peso a posição da vereadora Marília Arraes na direção nacional do PT aonde o senador Humberto Costa (PT) tenta por todos os meios entregar a legenda de bandeja ao governador Paulo Câmara (PSB) em troca do apoio à sua reeleição ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário