sexta-feira, 25 de maio de 2018

PT lança em Arcoverde a pré-candidatura de Lula a presidente neste domingo (27)


           O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Arcoverde vai realizar no próximo domingo, dia 27, o lançamento da pré-candidatura de Lula à Presidência da República.

O lançamento ocorrerá na área externa do pátio Lídio Cordeiro Maciel, feira do São Cristóvão, com concentração a partir das 08h da manhã. Um convite está sendo enviado pelas redes sociais pelo diretório do PT de Arcoverde. No convite o slogan “Mais amado a cada dia, mais candidato do que nunca”.

Durante a realização do evento, líderes petistas irão explicar à população por que o ex-presidente Lula quer ser e será candidato a presidente da República nas eleições do próximo dia 7 de outubro. Vão participar do evento, além das lideranças políticas do PT e de partidos aliados, grupos culturais e simpatizantes da candidatura de Lula.

Em Pernambuco serão realizados atos de lançamento em cerca de 30 municípios, entre eles a capital, Recife, aonde A vereadora e pré-candidata ao governo estadual, Marília Arraes, confirmou sua presença neste ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário