quarta-feira, 16 de maio de 2018

Prêmio Impar comemora 23 anos de colunismo de Adilson Mendes e homenageia personalidades


                Na próxima sexta-feira (18), o colunista social Adilson Mendes comemora seus 23 anos de colunismo em Arcoverde e região com a entrega do Prêmio Impar Pernambuco a prefeitos, prefeitas, empresários, deputados, vereadores, diretores, médicos e advogados de 14 cidades.

Segundo o colunista, a premiação, além de se um grande momento de confraternização e comemoração as mais de duas décadas de colunismo social, irá homenagear personalidades públicas e privadas que se destacaram em suas áreas, prestando bons serviços, atuando em defesa de seus municípios e se destacando na gestão pública.

Entre os prefeitos que serão destacados no Prêmio Impar está a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), que vem se destacando com uma gestão de reconstrução em todos os setores do município, como saúde, educação, assistência social e desenvolvimento.

Na área política também serão homenageados os deputados Júlio Cavalcanti (estadual) e Zeca Cavalcanti (federal), ambos filiados ao PTB.

O Prêmio Impar que comemora os 23 anos de colunismo social de Adilson Mendes será no dia 18 de maio, às 20h, no buffet Mãos de Artes, em Arcoverde, com a presença da imprensa regional e estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário