quarta-feira, 30 de maio de 2018

Prefeitura de Itaíba antecipa pagamento de salários antes do feriado


            Mesmo em meio a crise provocada pelo desabastecimento de combustíveis que tem provocado suspensão e redução de serviços públicos, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), deu início nesta quarta-feira (30) ao pagamento dos salários de maio dos servidores públicos municipais.

O pagamento começa hoje, véspera do feriado de Corpus Cristhi com a Educação, com os salários de todos os professores já com o novo valor do Piso Nacional do Magistério de 2018 na conta. Segundo o Secretário de Finanças, Wherbson Alves, além dos vencimentos do mês, os professores recebem hoje, juntamente com o salário de maio, um extra que também já vai estar em suas contas.

Também estão sendo pagos todos os servidores da área administrativa das outras secretarias, com exceção da Secretaria de Saúde, aposentados e pensionistas que acontece até o dia 10 de junho, antes das festividades de Santo Antônio. Devido a crise no abastecimento de combustíveis que ainda permanece em Itaíba, a prefeita Regina Cunha decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário