terça-feira, 8 de maio de 2018

PM apreende mais de 90 facas e 63 celulares no presídio de Arcoverde


             Na manhã da segunda feira (07) a Polícia Militar, em Operação conjunta com a Secretaria de Ressocialização-SERES, e com o apoio do BEPI, realizaram uma revista no interior do Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, e encontraram um verdadeiro pequeno arsenal de armas.

Na lista estavam pelo menos 91 facas industriais, artesanais e de serra, 29 chuços, outros 02 facões industriais e 01 estilete, além de 12 tesouras que fariam inveja a Sofia da novela das 09 da TV Globo.

Além dos armamentos, os policiais encontraram 63 celulares, 57 carregadores, 07 baterias de celular, 29 cabos de carregadores de celular e 04 chips telefônicos. Juntamente com as armas e os equipamentos de celulares, a PM apreendeu quase um quilo de maconha (830g), 10 sementes da Cannabis sativa, 25 gramas de crack e outros 25 gramas de um pó branco não identificado que, com certeza, não era talco.

Todo material apreendido foi apresentado ao Juiz da Vara de Execuções Penais, mediante relatório pelo comandante do 3º BPM, Major PM Costa Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário