quinta-feira, 10 de maio de 2018

Pedra: Prefeito Osório Filho anuncia festa e recebe cobranças


            Apesar da recomendação 001/2018 do Ministério Público de Pernambuco para que o município não realize festa ou gastos com atrações e estrutura para shows, o prefeito da Pedra, Osório Filho (PSB) anunciou três atrações artísticas regionais para comemorar os 137 anos de emancipação.

Além da programação cívica já anunciada, o prefeito correu contra o prejuízo político, o financeiro vem depois, e vai colocar no palco montado na praça principal da cidade, atrações regionais para a festa não passar em branco. Vão se apresentar, a partir das 21h, Jonah Santos, Maria Clara e a dupla de Arcoverde, Ycaro e Vitório.  

Por outro lado, enquanto corre às vésperas do aniversário da cidade, o prefeito Osório Filho (PSB) recebeu em sua rede social ao postar uma foto ao lado do deputado estadual Waldermar Borges (PSB) e do projeto de deputado federal João Campos (PSB), uma cobrança que bem retrata o momento do governo atual.

Nela, um cidadão, José Amauri, questiona que na região aonde ele tirou a foto no torneio leiteiro do Sítio Caraíbas choveu bastante, mas “Cadê a água nas torneiras prefeito”?.

Na sequência, ele relata uma sequência de problemas e descasos da gestão do socialista Osório Filho. Na lista o popular colocou que a policlínica serve de motel, a Academia das Cidades está abandonada, as ruas sujas e às escuras, falta remédios nos postos de saúde, as estradas estão em péssimas condições, os alunos ficam mais em casa do que nas escolas e sem contar com os salários dos contratados, efetivados e aposentados atrasados.

Amauri, pelo visto eleitor do prefeito Osório Filho em 2016 quando ganhou a prefeitura do ex-prefeito Zeca Vaz (PTB), finaliza questionando: “Votamos no senhor para isso”?

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search