domingo, 6 de maio de 2018

Náutico perde para o Confiança e Santa Cruz empata com o Remo

No aniversário de 47 anos, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, não teve lá seus motivos para comemorar. Muito menos o torcedor alvirrubro. Em um jogo apático, e de quatro expulsões, neste sábado (5), na Arena com um público pequeno e chuva o Náutico foi atropelado pelo Confiança, por 4x2, e amargou mais uma rodada sem vitória na Série C.

Com um ponto, está na zona de rebaixamento da competição nacional. O Náutico segue sem vencer na principal competição do ano, com apenas um ponto conquistado em quatro jogos.

Já o técnico Paulo César Gusmão ainda não pode comemorar sua primeira vitória no comando do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde de sábado (5), o Tricolor ficou no 0x0 com o Remo, no estádio Mangueirão, em Belém (PA).

O resultado levou o Santa Cruz aos seis pontos, mas, como foi somente o primeiro confronto do Grupo A nesta rodada do certame, pode ser que o time deixe o G4 após o complemento dos jogos.

O Remo, por sua vez, soma quatro pontos e está na metade de baixo da classificação da chave. Na próxima rodada, os paraenses enfrentam o Botafogo/PB, na Paraíba, no domingo (13), enquanto o Santa Cruz visita o Globo, no Rio Grande do Norte, na segunda (14). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário