segunda-feira, 14 de maio de 2018

Mutirão de serviços gratuitos beneficia empreendedores em quatro cidades de PE


            Um mutirão de serviços gratuitos será realizado pelo Expresso Empreendedor, a partir da segunda-feira (14), em quatro cidades de Pernambuco. Entre as atividades, promovidas pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco (Sempetq), estão orientações e palestras.

As ações ocorrerão no Recife, em Ipojuca, na Região Metropolitana, além de Caruaru, no Agreste, e Petrolina, no Sertão. Os serviços e palestras seguem até o dia 18 de maio.

Um dos destaqueas da semana de atividades é o Dia para Mutirão de Declaração MEI, que contemplará microempreendedores individuais. A ação ocorre no dia 16 de maio, em todas as unidades do Expresso Empreendedor, em horário ampliado.

Na segunda-feira (14), o Expresso Empreendedor Recife recebe a palestra "Lei do Salão Parceiro". A ideia é orientar os empresários e profissionais da área de beleza e estética a como atuar e formalizar contratos e parcerias na área.

Na terça-feira (15), serão oferecidas palestras sobre educação financeira para jovens aprendizes, no Sest/Senat. Na sexta-feira (18), haverá uma palestra aberta ao público, no Pátio do Carmo, no Centro do Recife.

No Recife, as atividades ocorrerão no Prédio da Junta Comercial do Estado de Pernambuco (Jucepe), na Rua Imperial, nº 1600, no bairro de São José, Recife. O telefone é 3182-2801. O expediente normal é das 8h às 13h.

Em Ipojuca, na Região Metropolitana, os atendimentos ocorrerão no Prédio da AgênciaMais, na Rua Mário da Costa Monteiro, nº 98, Centro de Ipojuca. O telefone é 3561-1946. O expediente nromal é das das 7h às 13h.

Em Caruaru, no Agreste, os atendimentos estão marcados para o Prédio da Associação Comercial e Empresarial (Acic), na Rua Armando da Fonte, nº 15, térreo, no bairro Maurício de Nassau. O telefone é 3725-7600. O expediente normal vai das 8h às 17h.

Em Petrolina, no Sertão, haverá atendimentos no prédio da Agência do Trabalho, na Avenida Tancredo Neves, s/n. 1º Piso, Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. O telefone é 3866-9815. O expediente normal é das 7h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário