sexta-feira, 25 de maio de 2018

Ladrões explodem agência do Banco do Brasil de Brejo da Madre de Deus


             Ladrões explodiram na madrugada desta sexta-feira a agência do Banco do Brasil na cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado. Dois homens teriam sido vistos dentro da agência, enquanto outros ficaram do lado de fora num veículo um veículo S10. Os criminosos teriam disparado vários tiros, durante o assalto, deixando moradores bastante assustados. A situação durou cerca de meia hora. 

Não se sabe ainda se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro que estava no cofre e caixas eletrônicos da instituição bancária. Os assaltantes teriam fugido em direção a rodovia PE-145, pela cidade de Jataúba. Policiais militares estão em diligência na região e na divisa com a Paraíba, tentando prender os suspeitos.

De acordo com estatísticas divulgadas pelo Sindicato dos Bancários de Pernambuco, este ano, já foram registradas 62 ocorrência em bancos, das quais 30 foram de explosões, 19 arrombamentos, oito assaltos a agências, três crimes de estelionato, um sequestro e uma invasão a banco no estado. A maioria dos crimes ocorreu no agreste, 25 deles, 15 na Região Metropolitana, 15 no Sertão e sete casos na Zona da Mata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário