sexta-feira, 25 de maio de 2018

Itaíba realiza audiência pública de prestação de contas da Saúde

A saúde de Itaíba foi aprovada por 84% segundo o Múltipla
          Acontece nesta sexta-feira (25), na Câmara de Vereadores de Itaíba, a audiência pública de prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde. Durante toda a manhã, o secretário de Saúde, Pedro Teotônio, vai apresentar os investimentos realizados, e aonde, durante os primeiros quatro meses de 2018 pelo governo da Prefeita Regina Cunha (PTB).

Além disso, vai apresentar também os números dos atendimentos, nos diversos setores, que esses investimentos promoveram em todo o município. Segundo Pedro Teotônio, em 2018 o trabalho na saúde só fez avançar com novas conquistas e ampliação dos serviços, mesmo em meio à crise que vive o País.

Ele citou a chegada de duas novas ambulâncias destinadas aos distritos de Negras e Itaíba, frutos de emeda do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), bem como três veículos zero quilômetro para servir aos profissionais de saúde que atuam nas unidades básicas de saúde de todo o município, adquiridos com recursos de emenda do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB).

“Estamos a cada momento melhorando nossa estrutura de trabalho e de atendimento, a exemplo dos novos veículos, ambulâncias novas, a criação de 18 leitos de retaguarda no hospital municipal, contratação de profissionais de saúde, levando o atendimento aos sítios e locais mais distantes do centro e garantindo também o transportes de pacientes, diariamente, para tratamento fora de domicílio”, destacou a prefeita Regina Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário