domingo, 27 de maio de 2018

Grupo convoca novas manifestações em Arcoverde e prefeitura diz que vai buscar combustível


            Um novo áudio propaganda nos grupos de WhatsApp estão convocando a população para novas manifestações de fechamento de rodovias em Arcoverde na manhã desta segunda-feira. O áudio tem a mesma origem do que desencadeou a manifestação deste sábado (26), na BR 232, na altura do Aeroporto.

No áudio, a convocação diz que vai fechar todos os acessos à Arcoverde e que, para isso, tem à disposição mais de mil pneus velhos para serem queimados nas rodovias.

Em Arcoverde, a prefeitura que resolveu acordar e decretar estado de emergência no sábado anunciou que vai enviar um comboio de caminhões tanques para pegar combustível no Porto de Suape para atender aos serviços essenciais. Não tem nada de concreto, apenas “tentando viabilizar” (?). É a primeira vez que anuncia algo que não se sabe quando se vai fazer.

Por sua vez, algumas escolas particulares já anunciaram a suspensão das aulas nesta segunda-feira (28), a exemplo do Colégio Diocesano Cardeal. Com centenas de alunos de outras cidades, a unidade escolar resolveu suspender as aulas até que o abastecimento de combustível seja normalizado. Outras escolas, por sua vez, como a Conviver, anunciaram que terão aula, mas não dará novos conteúdos aos alunos que forem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário