quarta-feira, 9 de maio de 2018

Festival da Seresta começa hoje no Recife

              Desta quarta (9) até o próximo sábado (12), acontece a 24º Festival da Seresta, na Praça do Arsenal, no Bairro do Recife, região central da capital pernambucana. O festival reúne nomes tradicionais do gênero como Agnaldo Timóeo, Joanna, Gilliard, Adilson Ramos e Márcio Greyck e outros como a banda pernambucana The Rossi e Faringes da Paixão.

A programação começa, diariamente, às 20h, e cada noite é dedicada a um tema. A noite de abertura, esta quarta, será dedicada aos Anos Dourados, com apresentação de voz e violão e orquestra, seguida com The Rossi, com canções de Reginaldo Rossi, falecido em 2013, fechando com o vozeirão de Agnaldo Timóteo. A quinta-feira (10) será a Noite do Romantismo; a sexta, do Bolero; e, fechando a programação do festival, a Noite das Mães, sábado. 

O festival é realizado por Daniel Bueno Produções, com apoio da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife e Empetur. Durante o evento, haverá um estande na Praça do Arsenal para venda do livro "O que eu disse e o que me disseram", do radialista Geraldo Freire, um dos criadores do Festival da Seresta, em 1995.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search