quarta-feira, 9 de maio de 2018

Festival da Seresta começa hoje no Recife

              Desta quarta (9) até o próximo sábado (12), acontece a 24º Festival da Seresta, na Praça do Arsenal, no Bairro do Recife, região central da capital pernambucana. O festival reúne nomes tradicionais do gênero como Agnaldo Timóeo, Joanna, Gilliard, Adilson Ramos e Márcio Greyck e outros como a banda pernambucana The Rossi e Faringes da Paixão.

A programação começa, diariamente, às 20h, e cada noite é dedicada a um tema. A noite de abertura, esta quarta, será dedicada aos Anos Dourados, com apresentação de voz e violão e orquestra, seguida com The Rossi, com canções de Reginaldo Rossi, falecido em 2013, fechando com o vozeirão de Agnaldo Timóteo. A quinta-feira (10) será a Noite do Romantismo; a sexta, do Bolero; e, fechando a programação do festival, a Noite das Mães, sábado. 

O festival é realizado por Daniel Bueno Produções, com apoio da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife e Empetur. Durante o evento, haverá um estande na Praça do Arsenal para venda do livro "O que eu disse e o que me disseram", do radialista Geraldo Freire, um dos criadores do Festival da Seresta, em 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário