segunda-feira, 28 de maio de 2018

Em meio à crise, prefeita de Arcoverde solta nota para colocar filho na disputa estadual


          Alheia a crise que afeta toda a população arcoverdense que sofre com a falta de combustível e do atendimento de serviços essenciais, como a coleta de lixo, suspensa pela própria prefeitura de Arcoverde, a prefeita Madalena Britto (PSB) parece mais preocupada em forçar o nome de seu filho como candidato a deputado estadual.

Hoje, quando o Brasil entra no oitavo dia de paralisação dos caminhoneiros, o grupo da prefeita lança em blogs do estado notinha relançando o nome de André Britto, filho da prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), como provável candidato a deputado estadual pelo PROS. Enquanto o povo luta por um Brasil melhor, a prefeita e seus aliados só pensam na política, familiar.

Prova de que não desistiu de colocar um filho na Assembleia Legislativa é confirmada pela nota do jornalista Edmar Lyra, quando informa que os marqueteiros da prefeita vêm realizando pesquisas qualitativas para analisar a viabilidade do nome do filho empreiteiro e que o mesmo teria pontos positivos.

A confirmação do nome consagra a marca da prefeita de deixar de lado que sempre quem lhe ajudou a obter votos. Foi assim em 2014 com os deputados Júlio Cavalcanti e Zeca Cavalcanti e este ano se desenha o mesmo desprezo pelo apoio dado pelo deputado estadual Eduíno Brito a sua reeleição. Quem também deverá ficar escanteada pelo governo é a vereadora e pré-candidata a deputada estadual Cibely Roa (PP). 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search