quinta-feira, 17 de maio de 2018

Deputado Júlio Cavalcanti trata de projetos com vereadores de Carnaíba


               Nesta quarta-feira (16), o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), recebeu em seu gabinete, três dos seis vereadores que apoiam sua reeleição e a do seu irmão, o deputado federal Zeca Cavalcanti em Carnaíba, Sertão do Pajeú. Estavam presentes os vereadores Gleybson Martins (PDT), Bandega (PSB) e Neudo da Itã (PSB), presidente da Câmara Municipal. Na ocasião, foram discutidos projetos, além de algumas demandas do município.

Segundo o deputado estadual Júlio Cavalcanti, as portas do seu gabinete sempre estarão abertas aos representantes do povo de Carnaíba. “Tenho um carinho muito especial pela cidade de Carnaíba. Reafirmo meu compromisso com essa população de sempre colaborar através do nosso mandato, para ajudar os mais de 19 mil habitantes carnaibenses’’, destacou Júlio.

Os vereadores Gleybson e Bandega, abordaram sobre a emenda destinada para aquisição de uma ambulância que está na Secretaria de Saúde do Estado aguardado o envio do projeto por parte da prefeitura de Carnaíba, pois só assim a verba poderá ser liberada e o veículo adquirido. Para o deputado Júlio Cavalcanti, a prefeitura não pode ficar perdendo tempo, “pois quem mais sofre é quem mais precisa, o povo”.

“Estamos unidos ao lado de Júlio e esse contato é muito importante para nós. Sempre que a nossa cidade precisa de apoio, o deputado intercede por nós, buscando recursos para a melhoria dos carnaibenses’’, afirmou o presidente da Câmara, o vereador Neudo da Itã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário