segunda-feira, 14 de maio de 2018

Clube dos Oficiais da PM cancela evento de Marília Arraes e Humberto tira assessor da vereadora


           Cotada para ser candidata do PT ao governo de Pernambuco, a vereadora do Recife Marília Arraes criticou “o cancelamento, de forma unilateral”, do contrato de locação celebrado entre a entidade e os organizadores do ato em apoio à sua pré-candidatura do Governo do Estado.

Ainda segundo a parlamentar, o clube também se recusa a receber “um ato em favor do ex-presidente Lula”. As duas medidas demonstram que o Governo do Estado vai utilizar de todas as armas para impedir a candidatura da petista ao Governo de Pernambuco.

Para completar o senador Humberto Costa (PT), defensor ardoroso da aliança com Paulo Câmara (PSB), nomeou para seu gabinete, com salário bem superior, Fabian Monteiro Apolinário. Até pouco tempo ele era assessor do gabinete da vereadora Marília Arraes.

Fabian Silva, um dos 300 delegados que escolherão se o PT terá candidatura própria ou se alia ao PSB, era Marília, mas agora, vota pela aliança, depois de empossado no gabinete de Humberto Costa. “O uso da máquina inclusive do Estado vai ser grande para tentar virar o jogo”, disse um petista pró-candidatura própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário