segunda-feira, 28 de maio de 2018

Câmara de Vereadores suspende sessões devido à crise no abastecimento


            A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Arcoverde prevista para acontecer nesta segunda-feira foi suspensa pela Mesa Diretora da casa James Pacheco devido a “paralisação dos caminhoneiros e, ainda, considerando a situação de emergência decretada pela Prefeitura Municipal devido à falta de combustíveis e insumos que vem afetando tanto o abastecimento de veículos como de alimentos em nossa cidade”, conforme nota divulgada.

Na nota, a mesa diretora ainda afirma esperar que “a lei e a justiça prevaleçam, resguardando-se os direitos dos cidadãos por um Brasil melhor e mais justo para todos”.

Finaliza a nota dizendo que a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores vai estar de plantão, “atenta as necessidades de tomar decisões que sejam necessárias para o atendimento de nossa população”.


A principal preocupação com a suspensão da sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta noite era exatamente a volta das pessoas para casa, entre elas os funcionários da Casa James Pacheco, devido à falta de meios de locomoção, transporte público, e da cidade estar em estado de cautela devido aos problemas de abastecimento, principalmente dos veículos das forças de segurança que garantem a proteção dos cidadãos e cidadãs arcoverdenses.

Confira a nota

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante do quadro político-econômico vivido hoje em nosso País em decorrência da paralisação dos caminhoneiros e, ainda, considerando a situação de emergência decretada pela Prefeitura Municipal devido à falta de combustíveis e insumos que vem afetando tanto o abastecimento de veículos como de alimentos em nossa cidade, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadora suspende a Sessão Ordinária da Casa James Pacheco desta segunda-feira, dia 28, ao mesmo tempo em que espera que a lei e a justiça prevaleçam, resguardando-se os direitos dos cidadãos por um Brasil melhor e mais justo para todos.

Desde já, a Mesa Diretora vai estar de plantão, atenta as necessidades de tomar decisões que sejam necessárias para o atendimento de nossa população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário