segunda-feira, 7 de maio de 2018

Bandidos explodem banco em Ribeirão e Correios em Quixaba


            A Polícia Federal (PF) investiga a explosão de um terminal eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, distante 87 km do Recife. Em 20 minutos, os criminosos conseguiram render dois feirantes e explodir o caixa, levando uma quantia não informada de dinheiro.

A ação ocorreu na madrugada do sábado (5). De acordo com a Polícia Militar, bandidos fortemente armados chegaram ao local em duas caminhonetes S-10, por volta das 2h30. Enquanto integrantes de grupo faziam dois feirantes reféns, a outra parte se dirigiu aos quatro terminais existentes dentro da agência e explodiram um deles, levando a quantia que havia em dentro.

Quixaba - Um grupo de criminosos fortemente armados invadiu e explodiu o cofre da agência dos Correios de Quixaba, no Sertão de Pernambuco, na madrugada desse domingo (6). Segundo a Polícia Federal (PF), os suspeitos chegaram ao local em um veículo modelo Fiat Toro por volta das 2h10, arrombaram a porta e colocaram um explosivo no cofre da agência, localizada na área central da cidade.

Eles levaram todo o dinheiro que estava armazenado no local. A quantia roubada não foi informada e ninguém foi preso até o momento.  A ação durou cerca de 30 minutos e, de acordo com o 23º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (BPM), os criminosos atiraram contra um destacamento da Polícia Militar e soltaram grampos na via ao fugirem. 

O carro usado pelo grupo foi encontrado queimado na área rural da cidade de Tavares, na Paraíba. No local, foram encontradas cápsulas de munição de espingardas calibre 12 e uma pistola calibre 380.

A Polícia Federal afirmou que irá analisar as imagens das câmeras de circuito interno dos Correios e ficará responsável pelas investigações e inquéritos policiais. As primeiras testemunhas foram ouvidas pelos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário