quinta-feira, 17 de maio de 2018

Atrações do São João de Arcoverde começam a ter datas definidas


         Começaram a surgirem as datas de várias atrações do São João de Arcoverde anunciadas na semana passada de forma inédita sem especificar os dias de suas apresentações, segundo informa o site Vip Show. Serão oito dias de shows, de 22 a 30 de junho, com exceção da segunda-feira, dia 25 de junho. 

A abertura da festa, dia 22 de junho, numa sexta-feira, já estaria certo de subir ao chamado palco Multicultural na Praça da Bandeira o cantor de Sobral (CE) Avine Vinny. Já na véspera do São João (23) o palco fica por conta de Maciel Melo e do Cordel do Fogo Encantado que faz sua primeira apresentação na Terra do Samba de Coco após a volta anunciada em fevereiro deste ano.

No dia de São João (24) as atrações que já estão definidas são Harry Estigado e George Silva. No dia 25 de junho, uma segunda-feira, deve ficar reservada para a apresentação do Festival de Quadrilhas que reunirá 14 participantes, ficando a noite sem shows musicais.

Mazinho de Arcoverde, Jorge de Altinho e a Banda Magníficos se apresentam dia 26 de junho, uma terça-feira. No dia 27 é a vez de Alceu Valença, Flávio Leandro e Mano Walter fazerem a festa na Praça da Bandeira. Dia 28, véspera de São Pedro, vem a sertaneja Marília Mendonça e o pedrense Valdinho Paes.

Já no dia de São Pedro (29), uma sexta-feira, já estariam certo Wagner Carvalho e Ycaro & Vitório se apresentando na Praça da Bandeira. Encerrando o São João de Arcoverde só teria definido, até agora, a dupla arcoverdense Carlos e Fábio.


Até esta data a prefeitura de Arcoverde não divulgou, oficialmente, as datas de apresentação das atrações já anunciadas.


PROGRAMAÇÃO
Dia 22/06 - Sexta: Banda de Pífanos Santa Luzia e Avine Vinny.
Dia 23/06 – Sábado: Maciel Melo, Cordel de Fogo Encantado
Dia 24/06 – Domingo:  Harry Estigado e George Silva
Dia 25/06 – Segunda: Festival de Quadrilhas
Dia 26/06 – Terça: Jorge de Altinho, Magníficos e Mazinho
Dia 27/06 – Quarta: Alceu Valença, Mano Walter e Flavio Leandro
Dia 28/06 – Quinta: Marilia Mendonça,  Valdinho Paes e Manu
Dia 29/06 – Sexta: Vagner Carvalho, Ycaro e Vitorio Junior
Dia 30/06 – Sábado: Carlos e Fabio e Nanara  Belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário