domingo, 6 de maio de 2018

Armando diz que candidatura deve ser anunciada pelo conjunto dos partidos da oposição


        Após o deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB) garantir que Armando Monteiro (PTB) será o candidato da oposição ao Governo do Estado, o senador agradeceu a declaração de apoio, mas registrou que o anúncio oficial deve ser feito coletivamente pelas siglas que integram o bloco.

“Não vou antecipar nada, porque combinamos que o conjunto dos partidos é quem vai se pronunciar. Como isso não aconteceu, ainda não posso assumir essa posição”, disse, em entrevista ao Blog da Folha de Pernambuco, na sexta-feira (04).

Para Armando, o aceno de Costa Filho é “importante”, pois ele é presidente de uma legenda que faz parte do bloco. “Respeito a declaração de uma companheiro e amigo nosso. É uma manifestação que me sensibiliza. Representa a confiança e talvez o desejo que a gente seja escolhido. Mas sou muito disciplinado e essa questão ainda vai ser decidida pela escolha das lideranças da frente que formamos”, colocou o senador.

Questionado sobre a condição do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que também se colocava como pré-candidato a governador, mas perdeu força dentro do grupo em razão da guerra travada pelo controle do seu partido, Armando Monteiro afirmou que ele ainda pode se colocar como pré-candidato.

“Evidentemente que a questão do MDB é um embaraço, pois está na Justiça. Mas ele vai ter um papel muito importante no processo. Ou como protagonista ou como alguém que vai estar integrado no conjunto. Vai ser um importante apoiador do companheiro que será escolhido pelo conjunto. Se o assunto do MDB for resolvido, ele pode voltar ao páreo”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário