quinta-feira, 3 de maio de 2018

Arcoverde: Revoltado com abandono de rua do Sucupira morador afirma que “Arcoverde está sem prefeita”


             O abandono da rua 29 de Julho no bairro do Sucupira, por trás do Serrano, foi o mote para um morador indignado com as péssimas condições de tráfego da via e abandono do bairro, afirmar que “Arcoverde está sem prefeita”. Ele questiona que, enquanto a rua fica intransitável, a prefeitura envia com a maior “cara de pau”, o carnê do IPTU 2018.

“Hoje, dia do trabalhador, nós que pagamos tantos impostos e não temos nem o conforto de poder sair de casa, devido a buraqueira que a incompetente e destrambelhada gestão atual não se preocupa em resolver, o problema de nós cidadãos dessa rua”, desabafou o morador Evandro Marques em sua rede social.

O morador indignado sugere que a prefeita (Madalena Britto -PSB) use meio por cento (0,5%) do dinheiro gasto com propaganda para resolver o problema dos moradores da Rua 29 de Julho. Lembra que no bairro do Por do Sol, aonde mora uma filha da gestora, a rua está calçada enquanto os moradores do Sucupira sofrem.

“Vivemos nesse dilema, quando chove é esse transtorno! Tome uma atitude gestão fracassada e sem governo”, finaliza o morador indignado.
Histórico – No dia 31 de maio de 2016, em pleno ano da reeleição da atual gestão, a prefeita Madalena Britto (PSB) anunciou no encerramento de uma edição do Programa Prefeitura nos Bairros que seriam calçadas 08 ruas no bairro do Sucupira, entre elas a 29 de julho, mas até hoje nada saiu do papel. A única coisa que saiu foi o voto que garantiu mais quatro anos para a atual prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário