sábado, 26 de maio de 2018

Arcoverde no caos sem combustível e prefeitura permanece no silêncio


        Diferente de outros municípios que tiveram atitude e decretaram estado de emergência para garantir os serviços essenciais funcionando, a prefeitura de Arcoverde simplesmente se omitiu em meio ao caos da falta de combustíveis no município.

Quem precisar de socorro da ambulância dos Socorristas, por exemplo, não vai poder contar com o trabalho desses “anjos do asfalto”, já que estão sem combustível como alertaram a população através de nota no dia de ontem.

O município que tem uma frota grande de veículos e poderia priorizar o abastecimento dos veículos essências como ambulâncias e polícia, simplesmente guardou seus carros nas garagens com algum combustível e fechou as portas para os problemas. A única nota divulgada pela prefeitura foi da Secretaria de Educação suspendendo as aulas. Nas ruas da cidade a falta de movimentação de veículos lembra o sábado de Zé Pereira, quando muitos viajam para brincar o Carnaval e deixam a cidade.

Caso chegue combustível em algum posto da cidade, eles não terão nenhuma obrigação de priorizar o atendimento para as viaturas oficiais que fazem os serviços considerados essenciais.

Em várias cidades, as prefeituras estão retirando dos veículos oficiais que não são considerados essenciais o combustível para abastecer, mesmo que provisoriamente, ambulâncias, carros de polícia e compactadores de lixo.

Pelo jeito, aqui, a única preocupação é garantir o feno dos cavalos de raça para que possam competir em Barretos (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário