terça-feira, 8 de maio de 2018

Arcoverde anuncia atrações confirmadas do São João 2018


             O São João dos 2018 de Arcoverde será apresentado na próxima quinta-feira (10) pela prefeitura que, para isso, está convocando uma coletiva de imprensa no SESC Arcoverde. O lançamento oficial da festa acontece a partir das 09h.

Este ano o São João de Arcoverde, que já foi um dos melhores do Nordeste, terá apenas 09 dias de festa, entre os dias 22 e 30 de junho. Informações repassadas pela Secretaria de Turismo dão conta de que desses nove dias, dois não teriam shows de bandas ou cantores, mas apenas apresentação de quadrilhas juninas. Será o menor São João dos últimos 20 anos.

O perfil do São João 2018 será detalhado não tendo novidades em sua estrutura com 10 polos, sendo oito de shows. Na ocasião, serão apresentadas a estrutura do evento (incluindo a mobilidade e segurança) e a divulgação das atrações já confirmadas.

A Banda de Pífanos Santa Luzia será homenageada pelo São João 2018 de Arcoverde. Eles receberão a homenagem na noite de abertura, que acontece na sexta-feira, 22 de junho, no Polo Multicultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário