quinta-feira, 24 de maio de 2018

AESA suspende aulas devido à crise no abastecimento de combustíveis


          A Direção do Centro de Ensino Superior de Arcoverde e o Conselho de Coordenações do CESA soltou comunicado no final da manhã desta quinta-feira (24) anunciando que as aulas estão suspensas hoje e amanhã (25), voltando na segunda-feira (28), caso seja normalizado o abastecimento de combustíveis.

Segundo o professor Franklin Freire, diretor do CESA, “a decisão foi tomada em conjunto, respeitando as dificuldades de alunos e professores para locomoção das cidades circunvizinhas e de Arcoverde”.  Ele salientou que diante de tal situação, será emitido comunicado futuro quanto a reposição desses dois dias de aula.

Freire finaliza a nota agradecendo a compreensão e ao mesmo tempo pede uma reflexão sobre a situação política do País.

A Prefeitura de Arcoverde, informa também que o serviço do transporte escolar está sendo oferecido parcialmente no município nesta quinta-feira (24) e que amanhã, sexta-feira (25) as aulas nas escolas da Rede Municipal de Educação estarão suspensas.

A secretaria de Educação esclarece ainda que o serviço parcial do transporte Escolar é temporário, assim como, a suspensão das aulas tendo em vista a falta de combustíveis nos postos para o abastecimento dos ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário