terça-feira, 10 de abril de 2018

Show de Leonardo e inaugurações de obras no aniversário de Itaíba


              As comemorações dos 56 anos de emancipação política de Itaíba no próximo dia 28 de abril já tem uma programação pré-definida que vai de grandes shows a inauguração de obras, entrega de veículos e distribuição de fardamento. A programação oficial está sendo fechada pela prefeita Regina Cunha (PTB).

As festividades deverão começar logo cedo com o hasteamento da Bandeira, seguido da entrega de quatro (04) novos veículos que vão servir a Secretaria Municipal de Saúde.

Ainda na manhã do dia 28, ao lado de vereadores, secretários e dos deputados Júlio Cavalcanti (estadual) e Zeca Cavalcanti (federal), a prefeita entrega a população o novo Mercado de Carnes, totalmente reformado com recursos próprios. Outro momento será a entrega, pela primeira vez na administração municipal, do fardamento aos garis e margaridas da limpeza pública.  

À noite, as comemorações da emancipação política de Itaíba ficam por conta de shows no Parque de Exposições, a partir das 22h. A principal atração já confirmada é o cantor sertanejo Leonardo. Segundo o Secretário de Finanças, Whebson Alves, a festa ainda contará com outras atrações para comemorar os 56 anos de Itaíba e a liberdade de seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário