quinta-feira, 19 de abril de 2018

Prefeitura fortalece parceria com o Itaíba Esporte Clube


             Graças à parceria da prefeitura o Itaíba Esporte Clube está tendo a oportunidade de jogar campeonatos no estado de Alagoas, no Agreste e Sertão Pernambucano. O relato foi feito pelo presidente do clube, Roniel Tenório, em encontro com o Secretário de Finanças de Itaíba, Wherbson de Lima Alves.

Durante o encontro, Tenório tratou de assuntos relacionados ao esporte no município e presenteou o secretário com uma camisa personalizada aonde se destaca a logomarca da Prefeitura de Itaíba.

Wherbson que tem sido o representante da prefeita Regina Cunha (PTB) nessa parceria com o Itaíba E.C., planejando junto ao Presidente do Clube várias melhorias para estimular, diversificar e beneficiar o esporte no município.

Segundo o Presidente do Itaíba Esporte Clube, Ronei Tenório, após o incentivo da Prefeitura a diretoria pode trazer jogadores da Bahia e Sergipe para reforçar o elenco, além de garantir uma estabilidade financeira para o clube. “Se não fosse o apoio da prefeita de Itaíba ao esporte nada disso estaria acontecendo e o clube já teria parado suas atividades”, falou Ronei Tenório. Com informações de Gilson Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário