sexta-feira, 27 de abril de 2018

Neste sábado (28), PRB e AVANTE realizam atos políticos em Escada


           Neste sábado (28/4), o presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), deputado Estadual Silvio Costa Filho, e o seu pai, representante do partido AVANTE em Pernambuco, deputado Federal Silvio Costa, estarão em Escada, na Mata Sul do Estado, para realizar uma agenda de atividades no Município.

Os eventos têm início às 9h da manhã, no prédio do Sindicato dos Tecelões da Escada, no Centro da cidade, próximo ao pátio de eventos, com a posse do novo diretório municipal do PRB e o anúncio da pré-candidatura a deputado estadual do radialista escadense Doutor Gatão, pelo partido AVANTE. “Vamos esperar a caravana com os deputados na entrada da Escola Agrícola, às 8h e seguiremos em carreata até o Sindicato dos Tecelões da Escada, no pátio de eventos. Lá iremos fazer a posse do novo Diretório Municipal do PRB e lançaremos a pré-candidatura de Doutor Gatão, a deputado estadual”, convida César do Escritec.

Ainda dentro da agenda dos parlamentares em Escada, está marcado uma visita à feira da cidade e ao mercado público no Centro comercial. Finalizando a visita, uma entrevista na rádio local Digital FM será concedida pelos deputados, com a participação de César do Escritório e o Doutor Gatão.

Estes atos serão realizados em Escada sob a coordenação do Contador José Mário César dos Santos, o popular César do Escritec, além de diversas lideranças escadenses. César do Escritec é pretenso candidato à Prefeitura de Escada para as eleições de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário