quinta-feira, 26 de abril de 2018

Marqueteiro diz que chapa Marília e Júlio Lóssio venceria eleição em Pernambuco


            Uma revelação feita em entrevista a uma rádio de Santa Cruz do Capibaribe pelo jornalista Inaldo Sampaio, indica que uma chapa oposicionista ideal pode ser montada e com grandes chances de vitória contra o candidato e governador Paulo Câmara (PSB). A informação foi de um dos principais marqueteiros das campanhas do ex-governador Eduardo Campos e do próprio Paulo Câmara (PSB) e que hoje já não faz mais parte do governo do estado.

Segundo o jornalista o marqueteiro conhecido como Edinho teria apontado uma chapa que na opinião dele seria a composição ideal para ganhar as eleições ainda no primeiro turno no estado de Pernambuco. A chapa sugerida seria a vereadora Marília Arraes (PT) governadora, tendo o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lossio (REDE), como vice; José Queiroz (PDT) e Silvio Costa (AVANTE) seriam os candidatos a senadores.

Segundo o jornalista, nos bastidores políticos do Estado uma força tarefa em torno de unir esses nomes já está sendo executada, tendo como a maior dificuldade o nome de Zé Queiroz que está alinhado com o governo Paulo Câmara, comandando a secretaria de agricultura do estado.

Na análise do marqueteiro, a chapa encabeçada por Marília e Lóssio se mostra bem distribuída tendo na sua composição nomes na cabeça representando o Agreste, o Sertão e a Região Metropolitana do Recife.

Outro fator favorável citado é o fato do deputado federal Sílvio Costa, que tem pretensões de concorrer ao senado, ser um dos principais defensores do PT, partido de Marília, e está praticamente sem espaço na disputa em uma majoritária pela oposição do grupo do Pernambuco Quer Mudar que ainda não definiu seu candidato ou candidatos a governador, vice e senadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário