sexta-feira, 20 de abril de 2018

Marília Arraes participa de ato em Arcoverde neste sábado


             A vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), neta do ex-governador Miguel Arraes e prima do ex-governador Eduardo Campos, vai estar neste sábado, dia 21, feriado de Tiradentes, em Arcoverde. Vem participar de ato promovido pelo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em apoio a sua pré-candidatura ao governo de Pernambuco.

O encontro que reunirá petistas e simpatizantes à candidatura da vereadora recifense acontecerá na Câmara de Vereadores de Arcoverde, no prédio do antigo Fórum, aonde funciona enquanto as reformas da Casa James Pacheco não são concluídas, às 15h.

Na sexta-feira, dia 6, quando foi decretada a prisão de Lula, Marília Arraes esteve ao lado de Lula, no ato de “Resistência e Luta”, em São Bernardo do Campo (SP), junto com milhares de militantes de esquerda e cidadãos. “São milhares de companheiros com um só propósito, defender nosso maior líder político e a nossa jovem democracia”, disse Marília. Além de Arcoverde, a petista vai também para a cidade de Sertânia.

No dia 12 de maio, o Partido dos Trabalhadores de Pernambuco se reúne para decidir sobre a escolha do candidato da legenda ao Governo do Estado nas eleições de 7 de outubro próximo ou de uma nova aliança com o PSB para ficar sob a batuta do governador Paulo Câmara (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário