sexta-feira, 20 de abril de 2018

Leonardo, Fulô de Mandacaru e Willian Barros no aniversário de Itaíba


            A Prefeita Regina Cunha (PTB) anunciou a programação completa das festividades de comemoração aos 56 anos de emancipação política de Itaíba que acontece no próximo sábado, dia 28 de abril. Além de inaugurações e entregas de equipamentos, a festa contará com shows do cantor Willian Barros, banda Fulô de Mandacaru e o cantor sertanejo Leonardo.

As festividades deverão começar logo cedo com o hasteamento da Bandeira, seguido da entrega de quatro (04) novos veículos que vão servir a Secretaria Municipal de Saúde.

Ainda na manhã do dia 28, ao lado de vereadores, secretários e dos deputados Júlio Cavalcanti (estadual) e Zeca Cavalcanti (federal), a prefeita entrega a população o novo Mercado de Carnes, totalmente reformado com recursos próprios. Outro momento será a entrega, pela primeira vez na administração municipal, do fardamento aos garis e margaridas da limpeza pública.  

À noite, as comemorações da emancipação política de Itaíba ficam por conta de shows no Parque de Exposições, a partir das 21h. A abertura da festa fica por conta do vaqueiro das multidões Willian Barros, às 21h. Logo em seguida, às 23h em ponto, sobe ao palco a grande atração dos 56 anos de Itaíba, o cantor sertanejo Leonardo. Fechando a festa a banda caruaruense vencedora do Super Star da TV Globo, Fulô de Mandacaru.

“Será um grande momento de confraternização e de brindarmos as conquistas já realizadas ao longo destes um ano e quatro meses de governo quando devolvemos ao povo de Itaíba a sua autoestima e o amor por sua terra”, disse a prefeita Regina Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário