sexta-feira, 27 de abril de 2018

Júlio Cavalcanti tem encontro em Sanharó com ex-prefeitos Cesar e Fernandinho


           O deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) aproveitou o final de semana para visitar suas bases no Agreste e Sertão de Pernambuco. Passou nesta sexta-feira (27) por Sanharó, aonde encontrou-se com dois ex-prefeitos que apoiam a sua reeleição, e Arcoverde. No sábado (28), vai estar em Itaíba.

Na cidade de Sanharó, o parlamentar trabalhista manteve contatos na manhã desta sexta-feira com os ex-prefeitos Fernandinho Fernandes e César Augusto, ambos do PCdoB, mas que apoiam a reeleição do deputado Júlio Cavalcanti para o seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Durante a visita, os ex-prefeitos apresentaram ao parlamentar as demandas do município, particularmente na questão de segurança e infraestrutura. De outras lideranças de Sanharó, Júlio pode ouvir os problemas relatados quanto ao abandono do município que vive num caos administrativo.

“Aproveitamos para conversar com os ex-prefeitos e amigos César e Fernandinho, além de outras lideranças e populares, e ver que infelizmente Sanharó, assim como Pernambuco, precisa voltar ao rumo do desenvolvimento, do trabalho e do respeito ao povo. Vamos unir forças para que possamos trilhar esse caminho ao lado dos amigos e resgatar a autoestima do povo de Sanharó e de todos os pernambucanos”, disse Júlio Cavalcanti.

Neste sábado, ao lado do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), o deputado Júlio vai estar em Itaíba, aonde a prefeita Regina Cunha (PTB) comemora os 56 anos de emancipação política do município com uma série de eventos, inaugurações e shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário