domingo, 15 de abril de 2018

Instituto Irene Cordeiro premia vencedores do I Campeonato de Tênis de Mesa



           Com a participação de 25 atletas de Arcoverde, Sanharó e Belo Jardim, o Instituto Irene Cordeiro premiou na tarde deste sábado os campeões do I Campeonato de Tênis de Mesa de Arcoverde. Foram quatro horas de disputas em quatro categorias premiando com medalhas do 1º ao 3º lugar.

Os jogos aconteceram na sede do Instituto Irene Cordeiro, no 2º andar do prédio da antiga Farmácia Santa Helena. Na disputa o título nas categorias Rating A, B, C e Iniciantes. A categorias são dividas de acordo com o nível técnico dos atletas.
No Rating A os vencedores foram por ordem de classificação: Sérgio Franklin, diretor do Instituto; Gustavo de Sanharó, Romão de Belo Jardim e Leonardo, filho de Sérgio.
Rating A
Já no Rating B a colocação foi em primeiro o outro filho de Sérgio Franklin, Bernardo Cordeiro, seguido de Romão de Belo Jardim, Arruda de Sanharó e Johnny de Sanharó.
Rating B
O Rating C ficou com Arruda de Sanharó, seguido de Luan, Gilberto Neto e Luanndsson. Já entre os iniciantes o destaque ficou por conta de Luanndsson que ficou em 1º lugar, seguido de Dickson, Luan e Augusto.
Rating C
Rating Iniciantes
Segundo Sérgio Franklin, diretor do Instituto Irene Cordeiro, o torneio já foi um marco para a disseminação do tênis de mesa na região, sagrando-se com sucesso e atraindo, inclusive, participantes de outros municípios, a exemplo de Belo Jardim e Sanharó. Para ele, o esporte é um dos melhores investimentos, juntamente com a educação, para preparar nossos jovens para a sociedade e tirá-los das situações de risco social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário