quinta-feira, 19 de abril de 2018

Flamengo de Arcoverde estreia domingo na Série D do Brasileirão


            Depois de escapar do rebaixamento no apagar das luzes do Campeonato Pernambuco, o Flamengo de Arcoverde começa a descobrir um novo mundo no dia do Descobrimento do Brasil, 22 de abril, domingo, quando estreia no Campeonato Brasileiro da Série D.

O adversário será o time alagoano do Murici Futebol Clube. O rubro-negro arcoverdense estreia em casa, no Estádio Municipal Áureo Bradley, às 16 horas. Os ingressos já estão sendo vendidos na Pharmapele ao preço de R$ 10.

Originário de Murici, em Alagoas, a equipe conseguiu seu primeiro e único título em 2010 quando sagrou-se campeão alagoano. Nesse mesmo ano toda a cidade de Murici foi devastada pelas cheias que houve no Rio Mundaú, o que impediu o time de participar da Série D do Campeonato Brasileiro de 2010.

No Campeonato Brasileiro de Futebol de 2017 - Série D o Murici estreou com derrota para o América de Natal por 3 a 0 na Arena das Dunas. Na segunda rodada o clube consegue sua primeira vitória, jogando no Estádio José Gomes da Costa o Murici conseguiu bater o Jacobina por 3x2. Na terceira rodada o clube goleou o Sergipe por 3x0. O clube acabou perdendo as três últimas partidas da primeira fase, amargando a frustrante eliminação como último colocado do grupo com apenas seis pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário