terça-feira, 10 de abril de 2018

Custódia recebe dois novos tratores dos deputados Zeca e Júlio


             Os deputados Júlio Cavalcanti (estadual) e Zeca Cavalcanti (federal), ambos do PTB, realizaram neste domingo (08), em Custódia, a entrega de dois novos tratores de arado a população rural do município. A solenidade de entrega ocorreu na comunidade rural de Santa Maria.

Acompanhados do vereador Joaozito, do empresário Pedro Arreio, João San Marino, lideranças comunitárias, os parlamentares trabalhistas entregaram os dois tratores ao lado do presidente e vice-presidente da Associação dos Agricultores de Santa Maria Wellington e Severino Lima, respectivamente. Os tratores são fruto de duas emendas parlamentar no valor de R$ 200 mil. 

Em sua fala, o vice-presidente da associação disse que era "a primeira vez que um deputado pisava naquela região e, mais ainda, trazendo benefícios para a comunidade". Para Pedro do Arreio e o vereador Joaozito a entrega dessas máquinas representa o compromisso dos deputados com Custódia e seu povo. Eles destacaram que os deputados já fizeram muito por Custódia e, diferente de outros, eles sabem ser grato a quem trabalha e ajudar o povo e o desenvolvimento do município. Para Pedro do Arreio "Zeca e Júlio já demonstraram que gostam de nossa cidade, trabalham por ela e merecem continuar trabalhando para que possamos construir uma Custódia melhor do que a que aí está".

Para Júlio Cavalcanti, essas máquinas vão tirar o homem e a mulher do duro trabalho de ter que colocar a mão na terra para fazer a aração manual e garantiu mais empenho em favor de Custódia. "Quero assumir o compromisso de continuar trabalhando para o povo de Custódia, seja entregando tratores ou garantindo equipamentos para o hospital como autoclave, ambulância, seja levando a reivindicações da população em busca de soluções para o município, vamos seguir em frente, unido com quem ama e quer ver esse município crescer", disse Júlio Cavalcanti.

Segundo o deputado federal Zeca Cavalcanti, os tratores chegam para atender a população rural a toda hora e não apenas neste ano. "As máquinas que vocês estão recebendo são de vocês, não são empréstimos. Elas chegam para garantir o desenvolvimento e o crescimento do homem e da mulher do campo pelos próximos anos. Estamos trabalhando não apenas para melhorar a qualidade de vida dos moradores da zona rural, mas também da cidade aonde garantimos recursos para a construção de asfalto para diversas ruas através de emenda de mais de R$ 600 mil", disse Zeca Cavalcanti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário