segunda-feira, 30 de abril de 2018

Arcoverdense Vertin Moura integra elenco de Série da Netflix


            O ator, cantor e compositor arcoverdense, Vertin Moura, que lançou no último sábado o seu novo CD - Pássaro Só - aqui em Arcoverde, integra o elenco da segunda temporada da série 3% (Pedro Aguilera), exibida pela plataforma Netflix, que estreou na última sexta-feira (27).

Vertin interpreta o protagonista da série, Ezequiel, na sua juventude e traz para a trama como o comandante do "Maralto" chegou ao "processo" e trilhou o seu caminho. Na série a personagem Ezequiel adulto é interpretado desde a primeira temporada pelo ator João Miguel.

Em conversa com a reportagem do site De 1ª Categoria, Vertin explicou que a sua personagem aparece a partir do 5º episódio e que as cenas em que aparece são fortes e muito contundentes. "Tive a oportunidade de participar de uma série vista por mais de 300 milhões de pessoas em 190 países do mundo inteiro e isso é uma grande vitrine principalmente porque o meu papel é do protagonista quando jovem", contou.

Como ator, Vertin também atuou em outros filmes: os longas Big Jato (Cláudio Assis) e Marighella (Wagner Moura), além do Procura-se uma Rosa, curta metragem de Julia Moraes, entre várias outras peças de teatro. Em breve Vertin começa a filmar outro longa metragem no interior da Bahia.

Através da sua página no Facebook, Vertin falou sobre a estreia em 3%: "Depois do lançamento do meu CD novo “Pássaro Só”, hoje é mais um dia de lançamento, de comemoração e realização! Hoje é um dia especial na minha história/carreira! Está no ar a segunda temporada da série 3%, produzida pela Netflix, uma das séries mais vistas no mundo inteiro!

Quem me conhece e acompanha meu trabalho, sabe que amo arte, amo música, filme, artes visuais, dança e etc… vivo sempre querendo fazer, querendo produzir, querendo gastar minha existência alimentando de forma mais sublime a vida com a criação artística!".

Sobre a série - 3% é um suspense futurista sobre uma sociedade dividida entre progresso e devastação. A história acompanha jovens que estão do lado desfavorecido e querem tentar a sorte de uma vida melhor do outro lado. Mas para isso, eles precisam passar por um processo de seleção – e nesse processo, só 3% conseguem. A série é a primeira a ser produzida no Brasil pela Netflix e a segunda na América Latina, depois da mexicana Club de Cuervos.

Por Zalxijoane Ferreira, do De 1ª Categoria.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search