quarta-feira, 25 de abril de 2018

Arcoverde: Prefeitura veta uso do estádio e GRE cancela realização de Jornada da Juventude


           Depois de anunciar apoio, liberar o Estádio Municipal Áureo Bradley para o evento a Prefeitura de Arcoverde, cancelou a autorização para a realização da “Jornada de Juventude Pela Vida”, que aconteceria nesta quinta-feira (26), no Estádio, organizada pela Gerência Regional de Educação. A expectativa era atrair 10 mil estudantes.

Segundo a nota da Diretoria de Esportes a autorização teria sido consentida mediante informação de que o formato do evento não traria avarias ao gramado do campo, algo que seria quase impossível diante do público previsto e já de conhecimento por parte da Prefeitura. A descoberta do impedimento aconteceu ontem à noite, quando chegaram os caminhões para montar a estrutura do evento. 

De acordo com a nota “Diante das chuvas excessivas e a exposição de ferragens e maquinários das montagens estruturais durante estes dias que antecedem a Jornada, ficou decidido que o evento não poderá mais ocorrer no Estádio”.

Lembrando que o estádio foi reformado no final de 2017 para receber os jogos do Campeonato Pernambucano, a diretoria quer preservar o gramado para o próximo jogo do Flamengo de Arcoverde pelo Brasileirão da Série D. Será no dia 06 de maio contra o Campinense de Campina Grande-PB.

Em nota publicada em sua rede social, o diretor da GRE, Reginaldo Amorim, disse que “A Gerência Regional de Educação de Arcoverde RESOLVE, ADIAR a Jornada da Juventude pela Vida para data oportuna que atenda a todos os envolvidos”. Não especificou quando seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário